quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Programação Geral de Cursos 2016

O CRIAR é um espaço desenvolvido para oferecer cursos e treinamentos à fim de colaborar com o conhecimento e desenvolvimento humano, prezando sempre por qualidade e conteúdos  que possam ser adquiridos de forma leve, vivencial e terapêutica.

Cursos  de Capacitação  - 1º semestre

Arteterapia 40h
Desenvolvido para apresentar a arte como ferramenta terapêutica, sendo utilizada para facilitar a comunicação, expressão e reorganização interior. Atende todas as idades e necessidades emocionais.
Pode ser trabalhada individualmente ou em grupos. Excelente ferramenta terapêutica.
Início: 30/01/2016   Público: Educadores, Psicólogos, T. Ocupacionais, A. Social,  etc.
Inscrições até 15/01/2016.

Oficineiros 40h
Desenvolvido para aprimorar o trabalho de profissionais que lidam com todos os tipos de grupos (crianças, adolescentes, adultos e idosos) nas mais variadas instituições como: CRAS, CREAS, CAPS e escolas  entre outros. Amplia a compreensão do funcionamento das pessoas e seus sistemas, além de ensinar técnicas específicas para o trabalho com grupos.
Início: 26/02/2016  Público: Educadores, Psicólogos, T. Ocupacionais, A. Social, etc.
Inscrições até 12/02/2016

Danças Circulares 50h - Novo!
Desenvolvido para apresentar as Danças Circulares. São danças praticadas em grupos e em círculo, seguindo uma coreografia e conectados entre si. Sem a preocupação  técnica, mas  com a busca da harmonia, consciência corporal e do todo. Melhora as relações, auto-observação, autoestima etc.
Focalizadora convidada: Joana C. Paro (Penápolis),  Psicologa Clínica Transpessoal,  Formação Holística (UNIPAZ), Biopsicologia (Visão do Futuro) e Focalizadora de Danças Circulares. 
Início: 05/03/2016 Público: Educadores, Psicólogos, T. Ocupacionais, A. Social,  etc.
Inscrições até 19/02/2016

Descontos especiais para inscrições  realizadas até o dia 21/12/2015 .
Aproveite para se atualizar, vagas limitadas!


Workshop 2016  - 1º semestre



Brincadeiras, Jogos Cooperativos e Danças para  Grupos 8h
Workshop vivencial com atividades desenvolvidas especificamente para o trabalho em grupos com a finalidade de explorar o espírito de equipe, cooperação, integração, autoconhecimento e expansão. Excelente ferramenta reflexiva.
Facilitadoras: Camila Volpe, Arteterapeuta, Terapeuta Familiar, Educadora e Focalizadora de Danças Ciruclares / Tatiana Barbosa: Pedagoga, Especialista em Arte-Educação e Contadora de Histórias
Data: 23/01/2016 Público: Educadores, Educador Físico, Psicólogos, T. Ocupacionais, A. Social, etc.
Inscrições até 13/01/2016

Contação de Histórias - Histórias que Curam  16h - Módulo Novo Intensivo e Imperdível!
Workshop Vivencial desenvolvido para capacitar profissionais de diversas áreas  utilizando  histórias como veículo de reflexão e até mesmo cura. Por meio da exploração de culturas, tradições, valores e expressão corporal, nasce um apreciador, um contador de histórias, que podem ser levadas à escolas, hospitais, asilos, empresas, setting terapêuticos, etc.
Facilitadora Convidada:  Alessandra  Giordano (SP,) Dra. em Psicologia (PUC), Mestre em Ciencias e Religiões, Arteterapeuta, Contadora de Histórias e Trainer Omer Deeksha University da Índia
Data: 12 e 13/03/2016 Público:  Educadores, Enfermeiros, Psicólogos, T. Ocupacionais.A. Social, etc.
Inscrições até 15/02/2016

WiiReabilitação & Gameterapia  16h- Curso Internacional - Novo!
Workshop vivencial voltado para o tratamento de lesões físicas, problemas neurológicos, vestibulares, deficit de atenção, dificuldade de concentração, ansiedade, motivação e autoestima, para todas as idades. Com um simulador de realidade (game), oferece-se a oportunidade de vivenciar diversas ocasiões e encorajara a participação ativa de seu paciente.
Facilitador Convidado: Prof. Esp. Ronnie Peterson (RN) - Fisioterapeuta do Comitê Paraolímpico e da  Seleção Brasileira Permanente de Para-atletismo
Data: (1º semestre ) - aguardando confirmação de agenda da Seleção Brasileira de Para-atletismo.
Público:  Educador Físico, Fisioterapeuta, Psicólogos, e T. Ocupacionais.
Inscrições até 30 dias antes da data confirmada para o curso!

Condições de parcelamento para pagamento antecipado na inscrição de qualquer Workshop.
Descontos especiais para inscrições até o dia  21/12/2015.

Aproveite  para garantir sua vaga e se atualizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário